segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

# pRa cOmEçAr #

Pra Começar...
Como em contos de fadas, espero por um final feliz!
Não imagino um príncipe encantado, imagino um homem que sabe amar sem esforço, que simplesmente me ame e saiba cuidar do meu coração como se deve!
Não imagino uma família perfeita... Quero apenas que saiba o significado da palavra UNIÃO.
Coisas da vida são dadas sempre em troca de algo por mais que falem não...
Fazemos um favor em troca de um obrigado...
Amamos em troca de sermos amado...
Pedimos, em troca de um: Claro,pode pegar!
Caminhamos em troca de: Olhar pro lado e ter alguém que caminhe no mesmo ritmo que você!
Beijamos em troca de....esquentar,conquistar,sentir a mesma vontade que sentimos ao beijar!!!
E varias outras coisas... É assim... Somos assim... Admita!
Escrevo tudo isso em troca de que leiam e reflitam sobre nossas atitudes...
Acima falei sobre algo bom, e as ruins? Elas também existem... Infelizmente!
Quando se espera algo em troca, não faça esperando o propósito da troca, veja isso como conseqüência... Receberá muito mais do que imagina!
Vivemos em busca de conforto...
Conforto emocional
Conforto em materiais   
Conforto no bolso
Conforto no relacionamento
E assim por diante!

Conforto mesmo é saber exatamente o que quer ...O que procura ...e saber o que vai achar!!!!
Conseqüências somos nós quem buscamos...na sua vida por exemplo,concerteza fez algo,ou falou algo,que a conseqüência foi de total responsabilidade sua...tanto algo bom ou ruim!!!
Poe na balança coisas que fez de bom e ruim...Se as ruins pesar mais sem que pense muito,realmente reveja seus conceitos...você esta se afastando de tudo pelas suas atitudes...não pense que em momentos há pessoas que se afastam da gente,pois é totalmente ao contrario...devido á nós mesmos ,se afastamos sem perceber e como conforto colocamos a culpa nos outros,não falo isso para se culpar,e sim inverter esse pensamento automático e encaminhar nossas atitudes onde sabemos as conseqüências que virão!!!!
Se tiver um namorado que a (o) ama... Foi nós  que fizemos  que isso ocorresse
Se tiver uma família que admira você... Foi você que pintou nos olhos deles, algo real sobre si mesmo,e que foi conquistado por nós!
 E novamente segue a diante!!!
Tudo depende de nós... Escolha é a principal!
Não reclame das coisas que abita sua vida... Se te incomoda mude-a!
Escrevo essas palavras dessa forma, pois é assim que venho praticando nesses últimos anos... E venho por essa carta agradecer:
A Minha Base: Minha Família, que eu conquistei!
Meu Namorado: Que eu conquistei!
Amigos: Que eu conquistei!
Meu trabalho: Que eu conquistei!
Meu estudo: Que eu conquistei!
E a Deus : Que me conquistou !
E a minha paciência por querer conquistar muito mais na minha vida!!!

Obrigado por ler...É apenas um desabafo!

(Tamirys Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário