terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ESTOU DOENTE...

 ESTOU DOENTE...
 MUITO DOENTE...
NA REAL!?...
EM FASE TERMINAL...
Estou com uma doença que nos dias de hoje é considerado uma doença rara...e  por isso vou falar sobre minha situação!!!
Faz uns dias que sinto algo inexplicável, sinto dores no coração, frio na barriga,insônia,tremedeira,e uma vontade enorme de nunca mais ser curada,é algo estranho de explicar, quem convive com isso dificilmente saberá caracterizá-la, pois irá depender se queremos realmente continuar com ela ou buscar uma cura,no qual ninguém  curou sem se ferir!!!
Falo de uma doença chamada AMOR que nos trás múltiplas características maléficas e benéficas, minha pergunta é o seguinte:
JÁ PEGOU ESSA DOENÇA?
Às vezes pensamos que sim em algum momento da vida, porem não sabemos de momento se temos de fato, por isso te convido a uma reflexão...
Já passou uma noite inteira sem dormir por preocupação ou por simplesmente o seu amor não sai da sua cabeça?
Já teve frio na barriga por um simples encontro?
Já falou eu te amo e ficou com raiva pois a palavra ‘’eu te amo ‘’ ainda não expressa o que sente?
São coisas que sentimos e que não são expressas como queríamos que fosse...é uma doença realmente muito dolorosa não é mesmo!?

Por parte sim...doloroso pois não sabemos se essa doença é contagiosa para podermos repassar pra quem amamos e fazê-los sentir o mesmo que sentimos.
Um sempre ama mais que o outro,talvez por isso que ficamos chateados quando esperamos de alguém o que sentimos,fazemos ou queremos receber...surpresas,cartas,mensagens,que saibam quando estamos á explodir de tanto amor!!!
Com o passar do tempo acabamos nos adaptando e aprendendo a conviver com a tal doença,pensamos até que fomos curados e que o parceiro não te faz tanto bem ou que a companhia não é o suficiente para ter sensações prazerosas como antes...
Se pararmos para pensar e imaginar sua vida...rotina...caricias...briguinhas que no final do dia acabam fazendo amor de uma forma especial por ser uma reconciliação, não queremos nunca nos curar...de fato essa doença funciona assim!
NÃO VIVO SEM ESSA DOENÇA... E HOJE SEI QUE TENHO ESSA DOENÇA E QUE SE ENCONTRA EM FASE TERMINAL....PROFUNDAMENTE GRAVE...AMOR ABSOLUTO....CERTEZA DO QUE QUEREMOS...E SEM PENSAR EM CURA!!!
Aprendi á pouco tempo que brigas fortalecem,pois é nessa hora que vem as dores,algo que a doença proporcionava no começo,e voltamos por momentos a sentir vontade de querer e querer e sempre estar junto com o nosso amor,junto a vida toda e até depois da vida...
É nessa hora que descobrimos que não há doença alguma, a doença aparece quando quem amamos vai embora...ESSA É A REAL DOENÇA DO AMOR...QUANDO VÃO EMBORA, E TUDO QUE VIVEMOS PASSAM EM QUESTÃO DE MINUTOS DURANTE  A VIDA TODA,TENDO UMA DOENÇA REALMENTE SEM CURA!!!
POR ISSO:
DIGA QUE AME ...E REALMENTE O AME...POR MAIS QUE A PALAVRA
‘’EU TE AMO’’ SEJA INSUFICIENTE PARA SE EXPRESSAR!
( Tamirys Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário