terça-feira, 6 de dezembro de 2011

♥ É aSSIM...De MiM ...pRa Você ♥

PRESENTE

Minha inspiração esta tomada pela complicação de um ser que suga...
Não resisto em fazer um esforço para expressar minha alma... Ela é minha e ninguém doma.
Nunca quis nada de ninguém, a não ser compreensão de meus sentimentos, porem até isso me querem roubar...
O que tenho de errado?
Ou sou certa demais?
Muitas opiniões sobre nós,que aos olhos dos outros não entendemos, é algo estranho de sentir,explicar e compreender,mais é real,existente em minha mente, pois tentamos o tempo todo passar nossa bondade e nossa essência, porem o tempo todo á pessoas querendo queimar essa vela que insiste em ficar acessa... Minha vela só apagará quando minha mente dormir!
Minha mente ninguém vê,só verão aqueles que tenho confiança e doou para que minha inspiração cresça em você,é como um presente que deve ser cuidado e guardado  aos seus cuidados e pra sempre!
Aprendi que sair dando esse tipo de presente, uma hora nos é devolvido destruído, com marcas inapagadas, e não conseguimos recontruilos... Triste realidade que vive em constante ambiente ao meu corpo...
Passei a dar presentes semelhantes á quem os recebe, com isso será como um espelho, receberá e estará vendo á si mesmo, com isso quem sabe haverá mudança,pois só enxergamos nosso comportamento quando vem de fora,quando olhamos para dentro de nos mesmos somos tão perfeitos...Por isso com esses presentes que passo a dar,meu intuito é que vejam seus próprios erros e atribua mudança em uma mente quem insiste em ser  prejudicial em todos á sua volta!

A mim... Darei um presente de erros, no qual poderei consertá-los e virar um hábito de correções onde poderei reconhecê-los sem nenhuma vergonha, porem reconstruo uma fase poderosa... Aplicando o perdão, esperança, confiança, amizade, amor e fé... No entanto minha vela nunca será apagada, por mais forte que seja o assopro.
(Tamirys Rocha)

Um comentário:

  1. e ai baixinha falei q ia cola ficou massa assim mesmo criatividade abraços.............................
    fui do seu mano 333 Deick

    ResponderExcluir